sábado, 3 de janeiro de 2015

QUAL IMPRESSORA DEVO COMPRAR

Como comprar uma impressora

Qual é a melhor impressora

Qual impressora multifuncional laser comprar

Qual impressora comprar

Qual é a melhor marca de impressoras 

Qual melhor impressora multifuncional para comprar

Qual impressora laser comprar

Qual o melhor modelo de impressoras?

Qual impressora devo comprar? 



Olá meu nome é Marcio Diniz eu sou CEO da empresa RECYCLA BRAZIL CARTUCHOS e trabalho com recarga de cartucho de impressora laser e jato de tinta há pelo menos 19 anos.
E tenho recebido muitas perguntas sobre esse assunto, qual é a melhor impressora, qual é a melhor marca de impressora ou melhor modelo de impressora ou qual impressora devo comprar?

 1º Coisa que eu pergunto é: Quantas páginas você vai imprimir por mês?
  Se você for imprimir á cima de 30 páginas por mês somente em preto é branco, eu lhe aconselho uma impressora á laser.

Ex. uma impressora jato de tinta com um cartucho recarregado imprimi em media, 50 a 75 paginas ou mais dependendo do modelo. Você vai gastar para recarrega esse cartucho em media de: 10,00 a 20,00 Reais com uma impressora laser você gasta em media de: 35,00 a 50,00 reais e vai imprimi 800 paginas em media e outra coisa que eu gostaria de te dizer se você por algum motivo ficar sem usar a sua impressora laser por, 6 meses e depois precisar imprimir de novo ela imprimi normalmente.
Se você for optar por uma impressora laser, eu te aconselho a comprar da marca HP ou Brother pois essas impressoras não precisa de fazer troca de chip. outras marcas um conselho FOGE DELAS.

Você deve esta se perguntando porque fugir de outras marcas.
A resposta e simples outros modelos e marcas de impressora vem com chip instalado nos seus cartuchos e todas as vazes que você for recarregar você vai ser obrigado a trocar o chip o que encarece em muito o valor da recarga. outra coisa manutenção HP e BROTHER existe muitas peças e cartuchos agora outras marcas, algumas nem assistência técnica no Brasil tem.


2º Se você precisar imprimir pequenos textos com fotos ou imagens ( trabalhos escolares ) sendo menos de 20 páginas por  mês eu lhe aconselho uma impressora jato de tinta da marca HP ou Canon.

 O que acontece muito com as impressoras jato de tinta é que dependendo do ambiente em que ela esta no quarto na sala estando acima de uma determinada temperatura a tinta resseca evapora dentro do cartucho. outra coisa digna de nota e que mais de 75 por cento das residencias no Brasil não tem aterramento e que uma sobrecarga mesmo que pequena pode queima o circuito do cartucho.

3º Se você tem um escritório pequeno e que imprimi em media de: 30 a 1000 paginas par més eu te aconselho um modelo de impressora laser da marca HP.

4º Se você quer uma impressora laser que imprima mais de 1000 a 10000 paginas por més eu te indico uma multifuncional da Brother, ela copia escaneia tem alguns modelos que tem fax.

5º Vamos supor que a sua empresa imprime menos da 1000 paginas por mês a você diz assim eu quero uma impressora que também tira xerox.
Existe uma multifuncional laser HP.

6º Vamos supor que você precisa de uma impressora laser colorida para imprimir em preto e colorido.
Eu te aconselho uma impressora Laserjet color HP. Foge de outras marcas somente HP.

Mais uma coisa eu sei, existe vários modelos de impressora laser tanto preto como colorido e uma delas com certeza vai atender a sua necessidade.

Qualquer duvidas sobre modelos e impressoras, fale comigo no whatsapp 21985741040
ou se preferir nos envie um email: recyclabrazil@gmail.com
Att. Marcio Diniz - Recycla Brazil Cartuchos
Conheça nossa pagina na internet
http://recyclabrazilcartuchos.eu5.org









http://recyclabrazilcartuchos.com.br

uantas p

Nenhum comentário:

Postar um comentário